28 JUN 2022
SERVIÇOS URBANOS
Confira o que abre e fecha no feriado do dia 29 de junho
Os serviços essenciais acontecem normalmente
De acordo com o Lei 3.373/1999, que determina os feriados municipais, o dia 29 de junho, quarta-feira, comemora-se o “Dia de São Pedro - Padroeiro do Município e Dia da Comunidade Religiosa Municipal”, e desta forma não haverá expediente nas repartições públicas, que retornam em horário normal de funcionamento no dia 30 de junho, quinta-feira.
Porém, cabe ressaltar que, os serviços essenciais trabalham normalmente, tais como a captação e distribuição de água, atendimento médico na UPA, transporte para pacientes da saúde, entre outros.

Confira o que abre e fecha:
PAÇO MUNICIPAL Fechado no dia 29/06 e reabre normalmente no dia 30/06;
SECRETARIAS MUNICIPAIS Fechado no dia 29/06 e reabre normalmente no dia 30/06;
UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA (USF) Fechado no dia 29/06 e reabre normalmente no dia 30/06;
FARMÁCIA CENTRAL Fechado no dia 29/06 e reabre normalmente no dia 30/06;
UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) Funcionamento diário 24 horas;
HOSPITAL SÃO LUCAS (HSL) Funcionamento diário 24 horas;
AMBULÂNCIAS Funcionamento diário 24 horas;
FEIRA LIVRE Funcionamento normal;
CEMITÉRIO Funcionamento normal;
COLETA DE LIXO Funcionamento normal;
COLETA DE RECICLÁVEIS Funcionamento normal;
ASSISTÊNCIA SOCIAL Fechado no dia 29/06 e reabre normalmente no dia 30/06;
CRAS 1 e 2 Fechado no dia 29/06 e reabre normalmente no dia 30/06;
CULTURA A Biblioteca Municipal e demais prédios da Cultura ficam fechados no dia 29/06 e reabre normalmente no dia 30/06;
PAT, PROCON, BANCO DO POVO Fechados no dia 29/06 e reabrem normalmente no dia 30/06;
ESPORTE Fechado no dia 29/06 e reabre normalmente no dia 30/06. As aulas de quarta-feira: natação, funcional, futsal infantil, beach tenis e hidroginástica não acontecem na quarta, mas voltam a acontecer normalmente nos outros dias em que há cada uma dessas turmas.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega