01 JUL 2022
FUNDO SOCIAL
Tributo às Cerejeiras é solidariedade com o projeto “Bem Legal” da TV Tem
O projeto convida a população para ajudar ao próximo, doando 1 kg de alimentos não perecíveis
Começa hoje, dia 1º de julho, às 19h, em Garça, e vai até o domingo, dia 3, o festival Tributo às Cerejeiras, realizado no Complexo Turístico do Lago J. K. Williams. Além de muitas atrações e boa gastronomia, a festa tem um lindo caráter social, com as instituições beneficentes e clubes de serviço, comercializando seus produtos; o Fundo Social com seus artesanatos, e o Projeto “Bem Legal” da TV Tem.
A população que comparecer ao espaço do Fundo Social, localizado ao lado da Concha Acústica, poderá contribuir doando um quilo de alimento não perecível para o projeto 'Bem Legal', que irá repassar as doações ao Fundo Social.
A campanha 'Bem Legal' é uma iniciativa da TV TEM. E, na última edição presencial do Cerejeiras Festival, realizada em 2019, o projeto arrecadou 45 toneladas de alimentos. A expectativa é que a população colabore ainda mais este ano.
Fundo Social
O Fundo Social de Garça estará presente no evento, comercializando panos de prato confeccionados por pessoas que participam do programa de geração de renda. Todo o dinheiro arrecadado com a venda será utilizado na realização de atividades desenvolvidas junto aos assistidos do Fundo Social. Além disso, haverá a degustação de café e outras atividades dentro do espaço, como a arrecadação de alimentos para destinar às pessoas em vulnerabilidade social através do “Bem Legal” da TV Tem.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos