Rede Social Tiktok
01 JUL 2022
Renovação da frota, envio de recursos para melhorias na Saúde e Educação
Prefeito João Carlos dos Santos agradece apoio para conquistas importantes
A Prefeitura de Garça está constantemente renovando e modernizando a frota oficial de veículos, para melhor atender a população de Garça nos serviços prestados pela Administração Municipal.
A soma de esforços em prol do bem comum é fundamental para alcançar os objetivos e, neste sentido, o Prefeito João Carlos dos Santos, ao lado do vereador, Fábio Santos, agradecem o empenho do Governo do Estado de São Paulo, por ser um grande parceiro dos municípios, assim como, reconhecem apoio para conquistas importantes. Clique aqui e assista ao vídeo.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos