Rede Social Tiktok
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Últimas 2 vagas para a primeira turma de 2022 do programa
Últimas 2 vagas para a primeira turma de 2022 do programa "Trabalho em Equipe"
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, realizará neste ano quatro turmas do programa "Meu Emprego - Trabalhe em Equipe”, que antigamente era chamado de "Time do Emprego".
O programa consiste em um curso de capacitação voltado para pessoas que estão em busca de uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho. Durante o curso serão ensinadas formas de montar o currículo, como se portar em uma entrevista de emprego, testes aplicados em seleções, entre outras informações úteis para os trabalhadores que buscam se colocar ou se recolocar no mercado de trabalho.
O “Meu Emprego – Trabalho em Equipe” é gratuito e não remuneratório, e tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.
Restam apenas 2 vagas para a primeira turma de 2022, que serão preenchidas por ordem de chegada. Podem participar pessoas com 16 anos ou mais. Interessados devem procurar Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizado na rua XV de Novembro, 110, bairro Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
O curso começará no dia 18 de julho, e terminará dia 29 de julho. As aulas acontecem no período da tarde de segunda a sexta. As aulas serão na Secretaria de Educação, localizada na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411.
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3471-2267.

Para a inscrição, será solicitado:
  • RG
  • CPF