Rede Social Tiktok
22 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Caminho de Damasco contrata Médico Clínico
Para mais informações entre em contato com a SBCD por telefone, e-mail ou presencialmente.
A Sociedade Beneficente Caminho de Damasco - SBCD está com vagas abertas para “médico clínico”, ambos os sexos, com carga horária de 20 horas semanais na cidade de Garça.

Interessados devem entregar o currículo na Sede da instituição, que está localizada na avenida Gabriela, 144, bairro Labienópolis até o dia 22 de julho de 2022. Também é possível fazer o cadastro do currículo através do site www.sbcdsaude.org.br ou encaminhá-lo para o e-mail rh.garca@sbcdsaude.org.br.

Haverá uma avaliação dos currículos e uma prova será aplicada nos candidatos a respeito de seus conhecimentos durante o processo seletivo.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega