Rede Social Tiktok
10 AGO 2022
Viagem Literária: Cia Ruído Rosa fará duas apresentações dia 18 de agosto
Viagem Literária: Cia Ruído Rosa fará duas apresentações dia 18 de agosto
No mês de agosto, a Biblioteca Municipal de Garça receberá uma nova edição do programa Viagem Literária, com duas apresentações da Cia. Ruído Rosa marcadas para acontecerem no dia 18 de agosto, sendo a primeira às 9h e a segunda às 14h, ambas no espaço da Biblioteca Municipal.

A Biblioteca Municipal está localizada na avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 522. Não é necessário retirar ingresso com antecedência, porém as escolas podem fazer o agendamento de suas turmas pelo telefone 3471-1616. A classificação é livre para todos os públicos e o limite de participantes e não há limite de público.

A Viagem Literária é um programa estadual, que chega este ano a 14ª edição, voltado para levar ações de contação de história, jogos e brincadeiras para 64 bibliotecas espalhadas por todo o estado paulista.

As atividades tem caráter lúdico, como jogar, pular, correr, cantar, dançar e ouvir histórias, estimulam a imaginação e contribuem para o desenvolvimento cognitivo e socioemocional das crianças, auxiliando na comunicação, socialização, autonomia, construção do conhecimento e melhora nas habilidades espaciais e motoras. Além disso, despertam o interesse pela leitura e criam um vínculo especial com as bibliotecas, um local onde a recreação e o conhecimento andam sempre juntinhos.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega