24 AGO 2022
Festa das Nações EMCA “Viagem Cultural” no sábado, dia 27
Ingressos devem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da escola.
No sábado, 27 de agosto, acontecerá a Festa das Nações “Viagem Cultural” na EMCA a partir das 18h30. Para participar é necessário retirar o convite, no valor de R$5,00, na secretaria da escola com antecedência. Crianças até 7 anos não pagam, mas é necessário a apresentação de um documento oficial com foto na portaria.

O evento terá muita dança, com representações especialmente desenvolvidas para representar as regiões do leste europeu, africana e arábica, mais os seguintes países: Brasil, Colômbia, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Japão, México e Portugal.

E, claro, como não poderia faltar, também haverá comidas: como bolo de pote, cachorro quente, canjica, espetinho, espeto de morango, maçã do amor, pastel e quibe, além de bebidas.

Os alunos da EMCA terão acesso gratuito ao evento por meio de uma senha, que deverá ser retirada por um de seus responsáveis até quarta-feira, dia 24 de agosto.

Você sabe qual instituição administra a EMCA?
O Movimento Pró-Cultura, formado por integrantes do Lions Clube de Garça, é a instituição responsável por administrar a EMCA. Os recursos são repassados pela Prefeitura Municipal de Garça. O atual presidente do Movimento Pró-Cultura é o Marcelo Zanoti.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos