Rede Social Tiktok
19 SET 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Último dia de inscrições no curso de segurança no uso de agrotóxicos
Curso gratuito com inscrições apenas na forma on-line.
O curso de "Segurança no uso correto de agrotóxicos" promovido pela Prefeitura Municipal de Garça, por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Sindicato Rural de Garça e o SENAR.

As aulas serão presenciais, mas as inscrições são apenas na modalidade on-line por meio do link https://docs.google.com/forms/d/1zRntcGCkuJZ4Ll89tJC9Ho_M_RxuxSJDNsOrXjsHZrQ/edit.

As aulas acontecem nos dias 20 a 22 de setembro, das 8h30 da manhã, de forma gratuita e incluem alimentação e serão ministradas no Sindicato Rural.

Para se inscrever, é necessário que o aluno possua entre 18 e 60 anos, seja alfabetizado, tenha concluído ao menos a 4ª série do ensino fundamental e tenha condições físicas e mentais para exercer a ocupação ministrada.

Durante o curso, o aluno terá informações sobre a prevenção de acidentes no trabalho, normas e riscos à saúde, segurança do trabalhador rural, informações sobre agrotóxicos e aditivos, rotulagem e sinalização, pulverização, descarte de embalagens e mais.

Assinatura 4 logos
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022