29 SET 2022
CURSOS, OFICINAS E PALESTRAS GRATUITAS
Fotógrafos participem do 1º Concurso de Fotografia RT Alto Cafezal
As 20 fotografias selecionadas irá compor uma Exposição que percorrerá as cidades da região, além de prêmio em dinheiro para os três primeiros lugares.
Conselho Municipal de Turismo de Marília, o Estúdio Lilian Sant'Anna Arquitetura e o Fotoclube de Marília “Sebastião Carvalho Leme” realizam o 1º Concurso de Fotografia RT Alto Cafezal para fotógrafos profissionais de amadores.

O tema das fotos serão “imagens da Natureza e da Vida Rural” com fotografias que devem ser tiradas em alguma área pertencente as cidades da Região Turística Alto Cafezal, sendo elas Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Duartina, Fernão, Gália, Garça, Getulina, Guaimbê, Guarantã, Júlio Mesquita, Lucianópolis, Lupércio, Marília, Ocauçu, Pirajuí, Ubirajara e Vera Cruz.

Serão escolhidas as 20 melhores fotografias pela comissão julgadora, com prêmio em dinheiro para os três primeiros lugares e participação na Exposição Fotográfica que percorrerá os municípios que compõe a Região Turística do Alto Cafezal.

As inscrições vão até o dia 12 de novembro e cada participante poderá inscrever até três trabalhos. Mas atenção ao regulamento e que se encontra disponível em https://www.instagram.com/p/CjETu3buo8E/?igshid=MDJmNzVkMjY= e ao pagamento de R$ 10,00 para validar sua participação.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos