27 OUT 2022
O Time do Emprego tem a honra de formar Equipe Fênix
Última turma de formandos do ano recebe seu diploma na Secretaria de Educação.
O Time do Emprego - Trabalho em Equipe, formou sua última turma do ano no dia 27 de outubro, quinta-feira. Formado por estudantes que trabalham em repartições públicas no período da tarde, a equipe recebeu o nome de Fênix. O nome dado ao time remota ao pássaro da mitologia egípcia que tinha força extraordinária e habilidades incríveis, capaz de viver por anos e enfrentar diversos inimigos, além de arder em chamas ao final e retomar a vida na sequência, mostrando que os ciclos terminam, mas logo um novo começa, com novas possibilidades e oportunidades, além de mostrar que desistir não é uma opção.

Os alunos receberam seus certificados das mãos do Secretário Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino, no auditório da Secretaria de Educação. Bruno falou da importância da qualificação para o mercado de trabalho, de como o curso auxilia para que eles possam ter novas oportunidades de entrar no mercado de trabalho e de capacitar-se. Eles receberam a vista de diversos profissionais ao longo do curso, que durou duas semanas, e que puderam passar um pouco de experiência e tirar dúvidas sobre diversos assuntos do mercado de trabalho.

Os formandos desse ciclo foram: Ana Carolina Pereira da Silva, Cintia Beloni, Daniela Aparecida de Lima, Débora Aparecida Souza, Doris Gimenez Saiur, Elaine Pereira dos Santos, Elisângela Cristina da Rocha Alves, Elizângela Castilho Belarmino, Helena Rocha de Souza, Ingrid Larissa Guimarães Brocco, Jéssica Beatriz Souza, Jhonatan FelipePereira, Juliana Aparecida de Oliveira Melo, Kethleen Franciele de Lima, Laura Estefani Barbosa Dias, Luciana da Silva Mendes, Maria Cristina Roldão, Patricia Neves Perussi, Renata Priscila Garcia Viana, Rosângela Franco dos Santos, Roseane Teixeira da Silva, Sonia de Fátima de oliveira Justino e Sonia Ladeira.

O Time do Emprego é um Projeto em parceria do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Garça, por meio das Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Econômico, que auxilia pessoas que buscam uma colocação (ou recolocação) no mercado de trabalho.

Confira todas as fotos do evento em nossa página do Facebook através deste link.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - secretaria de Comunicação e Eventos