27 OUT 2022
SAAE
SERVIDOR PÚBLICO
Servidores aposentados recebem homenagem
A homenagem contou com servidores aposentados da Prefeitura, SAAE e IAPEN.
Dia 25 de outubro, terça-feira, a Prefeitura Municipal de Garça, por meio Secretaria de Gestão Administrar, o IAPEN - Instituto de Aposentados e Pensionistas de Garça e o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, realizou uma cerimônia em homenagem aos servidores que se aposentaram entre novembro de 2021 e outubro de 2022, no auditório da Secretaria de Educação.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Garça, João Carlos dos Santos, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, o Vice Prefeito, Flávio Aparecido Peres e sua esposa Mara Peres, a Secretária de Gestão Administrativa, Mariângela Garcia Delicato Kusumoto, o Diretor do SAAE, André Pazzini, e o Superintendente do IAPEN, Eduardo Rosa.

Os servidores receberam um certificado e uma lembrança, em agradecimento ao serviço de tantos anos prestados. João Carlos ressaltou que a contribuição de cada um deles foi de grande importância para o funcionamento das instituições. Já Flávio, mencionou o como a aposentadoria do servidor pode ser utilizada para dedicar-se a outras atividades, mas que é importante não ficar totalmente parado, pois a vida é movimento.

Os servidores aposentados homenageados foram: Almerindo Ramos da Silva, Antonio Aparecido Barroquelo, Celia Regina Ferreira, Claudio Nazari, Edson Biato, Eduardo Aparecido de Freitas, Evanilde Cordeiro dos Santos, Joquim Antonio Martins Filho, José Nildo Moreira Tavares, Maria Angela Capinzaiki Ottonicar, Maria de Lourdes Lopes Murcia, Neide Crivelatti Schmidt, Paulo Roberto Campos, Sergio de Assis Novais, Sergio Fernandes Trevisan, Tereza Tavares Nunes Mirage e Virginia Aparecida do Carmo Moreira Teixeira.

Confira mais imagens no Facebook da Prefeitura.

Assinatura 4 logos

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos