03 NOV 2022
SERVIDOR PÚBLICO
Confira as fotos das comemorações em homenagem ao dia do Servidor
Todos os eventos realizados visaram demonstrar a importância do servidor, como pessoas e como trabalhadores do serviço público, agradecendo aos serviços prestados e todo o carinho e empenho diário de cada um.
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e da Secretaria de Comunicação e Eventos, foram organizados vários eventos em comemoração ao Dia do Servidor, confira os álbuns de fotos disponíveis do Facebook Oficial da Prefeitura.

Homenagem aos Servidor Aposentado 2021/2022: https://www.facebook.com/prefeituragarca/posts/417398377257116
Realizado no dia 25 de outubro, terça-feira, também contou com o apoio da Secretaria de Educação, do IAPEN - Instituto de Aposentados e Pensionistas de Garça e do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto. A cerimônia foi em homenagem aos servidores que se aposentaram entre novembro de 2021 e outubro de 2022 e aconteceu no auditório da Secretaria de Educação.

Revelando Talentos 2022: Realizado no dia 27 de outubro, quinta-feira, também contou com o apoio do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura.
O espetáculo que teve 17 apresentações de servidores e, de surpresa, um pedido de casamento entre servidores. Ele foi apresentado pelo Prefeito João Carlos dos Santos, pelo Secretário de Comunicação, Fábio Bonassa, e pela Assessora de Comunicação do SAAE, Cris Meireles. Entre as apresentações foram distribuídos quase 40 brindes, todos arrecadados pela Secretaria de Gestão.

Caminhada do Servidor: https://www.facebook.com/prefeituragarca/posts/421454593518161
Realizado no dia 29 de outubro, sábado, também contou com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos.
A caminhada começou em frente ao Paço Municipal, passou pelo Bosque Municipal e terminou no Complexo Turístico J. K. Williams, onde houve o sorteio de brindes, além de guloseimas para recuperar as calorias perdidas.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos