Rede Social Tiktok
CURSOS GRATUITOS
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Último dia de inscrição do curso gratuito: Uso do Mel na Culinária Caseira
Inscrições apenas pelo link, porém as aulas serão presenciais.
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Sindicato Rural de Garça, o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o Lar Meimei, comunicam que hoje é o último dia de inscrição para o curso profissionalizante, gratuito e presencial, “Uso do Mel na Culinária Caseira”.

As inscrições somente pelo link https://docs.google.com/forms/d/1wPOfB7BLRbk9OJjLb74F_R5zPujCmm2NWOmNtHORwuY/editO curso acontecerá entre os dias 08, terça-feira, e 10, quinta-feira, de novembro, a partir das 8h30, de forma presencial, no Lar Meimei.

O curso é gratuito e possui certificado de conclusão, além de alimentação fornecida pelo SENAR. Porém podem participar é necessário que a inscrição seja feita previamente, pois as vagas são limitadas, por conta da alimentação e demais materiais que serão utilizados na realização do curso.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos