01 MAR 2023
Começa em Garça “Mais Asfalto Novo”, o maior programa recapeamento da história
Investimento de R$ 25 milhões em recape, asfaltamento, calçadas e drenagem urbana
Começou na quarta-feira, 1º de março, o maior programa de recapeamento asfáltico da história de Garça, o “Mais Asfalto Novo”.
Anunciado em junho de 2022, levou todo este tempo para acertos burocráticos e a realização da licitação que definiu a empresa que está realizando o serviço.
“É uma satisfação muito grande iniciar este projeto em nossa administração. A nossa equipe trabalhou muito em várias frentes, desde o levantamento das ruas que estão em uma condição mais desfavorável em relação ao asfalto, até o setor de licitação, jurídico, para que tudo acontecesse. Os investimentos na recuperação da malha asfáltica da cidade era uma solicitação de praticamente todos os garcenses. Agora podemos mostrar que o programa está na rua, e veio para melhorar muito a segurança, o conforto daqueles que circulam com seus carros, motos, ônibus, vans, caminhões e até bicicletas, e também oferece uma valorização dos imóveis por todas as regiões onde os serviços serão realizados”, disse o Prefeito João Carlos dos Santos.
Assista ao vídeo gravado na rua Embúia, mostrando o início dos trabalhos, clicando sobre o nome da plataforma digital da sua preferência abaixo.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa