Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
20
20 ABR 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
751 visualizações
Reunião entre Prefeito, Secretários e Polícia Militar alinha diretrizes para melhorar segurança
Foto Noticia Principal Grande
Imagem da reunião no gabinete do Prefeito. Foto: Fabiano Oliveira
enviar para um amigo
receba notícias
Alinhamento entre fiscalização da Prefeitura e PM deve estar mais próximo
Na manhã de quarta-feira, 19 de abril, houve uma reunião entre representantes da Administração Pública e o comando da Polícia Militar de Garça.
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, recebeu em seu gabinete o Capitão PM Marcelo Cordeiro Marcelino Paes, comandante da 4ª Cia do 9º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior); o Soldado PM Bariani; Cassiano Pelegrini, chefe de gabinete; os Secretários Municipais Hélide Parrera, Thereza Sartori, Antonio Carlos Marra, Leandro Carvalho, Daniel Piola e o Diretor de Trânsito, Ten. Gilberto Barbosa.
Entre os assuntos abordados estiveram o alinhamento de medidas e diretrizes para o restante de 2023 para levar mais segurança para a população; o fortalecimento da atividade delegada entre Prefeitura e Polícia Militar; análise do policiamento rural por meio do programa Agro Mais Seguro; apoio do policiamento na questão social, especialmente em relação às pessoas em situação de rua e mendicância e fortalecimento do policiamento escolar para as escolas municipais, estaduais e particulares.
O Capitão Marcelo se manifestou: “Foi uma reunião bastante produtiva, traçando metas para aumentar a segurança da população e a comunicação entre Prefeitura e Polícia Militar se estreitou. Quem ganha com ações como esta é a população, uma vez que a sintonia total entre o Executivo e a PM resulta em um melhor serviço de segurança para todos”.
Após a reunião, o Prefeito João Carlos dos Santos também falou: “A Polícia Militar é parceira da Administração, e desempenha um papel muito importante dentro do município, especialmente quando falamos de segurança. Nós temos, há um bom tempo, a atividade delegada, tanto para a segurança no campo quanto para a cidade. Nesta parceria os recursos da Prefeitura são utilizados para aumentar o policiamento na zona rural, por meio do programa Agro Mais Seguro, aumentar a segurança no perímetro urbano, com Policiais Militares e viaturas oficiais circulando, patrulhando e acompanhando a fiscalização da Prefeitura, quando necessário, aumento do policiamento preventivo nas unidades escolares municipais e, consequentemente, uma sensação maior de segurança para todos os garcenses”.

 
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia