02 AGO 2023
FAZENDA E FINANÇAS
PRC-Garça: atendimento até no horário do almoço
Faça o agendamento pelo site, por telefone ou compareça no Departamento de Rendas e retire uma senha.
Quem possui débitos com a Administração Pública pode participar do  Programa de Recuperação de Créditos até o dia 30 de agosto. Os agendamentos podem ser feitos das 8h às 16h, inclusive no horário do almoço. O novo horário de agendamento já está disponível e foi incluído para beneficiar as pessoas que não conseguiam fazer seu agendamento em outros períodos.

Se você possui IPTU, ISS, Taxa de Polícia e outros tributos municipais em atraso até dezembro de 2022, pode fazer o agendamento e negociar a sua divida. Você pode agendar através do telefone (14) 3407-6600, escolha a opção 5, ou pelo site, por meio do link https://prefeituradegara-garca.zohobookings.com/#/customer/4499167000000035016.

Você também pode fazer a solicitação diretamente por meio de Protocolo eletrônico, escolha o botão "Cidadão", depois "Protocolo", coloque como assunto "Programa de Recuperação de Créditos" e preencha seus dados.

Agora, se você está com um tempo livre, também pode tentar o atendimento sem agendamento prévio, basta comparecer no Departamento de Rendas Municipais e Dívida Ativa, retirar uma senha, e aguardar. Mas lembre-se, o Departamento está em novo endereço, na rua XV de Novembro, 110, antigo prédio do PAT, e atende de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca