31 JAN 2024
FAZENDA E FINANÇAS
PRC: não perca o parcelamento, retire seu carnê com parcelas de 2024
Retire o carnê no Departamento de Rendas e mantenha a negociação de dívidas.
Os contribuintes que aderiram no ano passado ao PRC para o pagamento débitos municipais em atraso com desconto, devem continuar pagando as parcelas em 2024 para não perder os benefícios concedidos pela anistia.
Os carnês do PRC não serão entregues pelos Correios e também não podem ser impressos via site. Portanto, os contribuintes que possuem parcelas com vencimento em 2024 devem, obrigatoriamente, comparecer no Departamento de Rendas para retirá-los.
Os Departamentos de Rendas e Dívida Ativa estão atualmente localizados no mesmo prédio do PAT, na rua Barão do Rio Branco, 295, Centro. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30.

IPTU 2024:
Quanto ao carnê de IPTU do ano de 2024, ele já pode ser baixado através do site www.garca.sp.gov.br (confira um vídeo com o passo a passo aqui).
Além disso, os carnês do IPTU 2024 em forma física serão enviados pelos Correios em breve, assim que forem entregues pela gráfica.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega