22 JAN 2024
FAZENDA E FINANÇAS
Está liberado acesso ao IPTU 2024 no site oficial da Prefeitura
Data para pagamento com desconto de 15% e/ou primeira parcela é 22 de março. Boletos podem ser impressos acessando site da Prefeitura

Os garcenses já podem acessar digitalmente o IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) de 2024.
Os boletos estão disponíveis para impressão no site oficial da Prefeitura (www.garca.sp.gov.br), clicando na aba “cidadão”, em seguida de “tributos municipais” e “imobiliário”.

A data de vencimento para o pagamento do valor total do IPTU com desconto de 15%, e também da primeira parcela, é 22 de março.
O IPTU 2024 pode ser dividido em até 10 parcelas, dependendo do valor da parcela mensal.
Clique aqui e seja direcionado para a área de pagamento

A Secretaria de Comunicação e Eventos (SECOM) criou um vídeo tutorial para auxiliar na impressão do boleto. Para assistir, basta clicar no nome da plataforma digital de sua escolha.

Tiktok

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos