05 SET 2023
Prefeito em exercício recebe Cmte da 4ª Cia PM de Garça
Encontro aconteceu na sexta-feira, 1º de setembro
Na tarde de sexta-feira, 1º de setembro, o Prefeito de Garça em exercício, Flávio Peres, recebeu em seu gabinete o Cmte. da 4ª Cia PM de Garça, Capitão Marcelo Cordeiro Marcelino Paes.
Participaram da reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino e o Secretário de Tecnologia e Inovação, Leandro Carvalho.
Entre os assuntos abordados na reunião esteve a Tecnocafé 2023, que irá acontecer nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro, no gramado em frente à concha acústica.
“É muito importante para a Administração Pública a parceria com a Polícia Militar. Agradeço a visita do Capitão Marcelo que sempre nos auxilia em nossas demandas. Aproveitei a ocasião para solicitar, mais uma vez, a colaboração quanto ao policiamento preventivo durante a Tecnocafé, mais um grande evento de Garça que atrai muitos visitantes, nas áreas de negócios, turismo e lazer. E o Capitão, prontamente, já nos confirmou a participação da Polícia Militar”.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa