A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Sindicato Rural de Garça e o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, abrem vagas para o curso gratuito de
“Uso do Mel na Culinária Caseira”, que abordará temas como a fabricação de pães de mel, bolo de mel com frutas cristalizadas, bolo cremoso de mandioca com mel, pudim aveludado com mel bolacha de mel; além de pratos salgados como macarrão com mel, frango ao mel mostarda e alecrim, sopa de cenoura com mel; entre várias outras iguarias que levam o ingrediente em seu preparo e ganham sabores únicos.
As inscrições somente pelo link
https://docs.google.com/forms/d/1sSrJCdDidbUTcAbzyVhc9l-lH42doqEH0Pqc8OSjQfo/edit até o dia 8 de novembro ou enquanto durarem as 20 vagas disponíveis. O curso acontecerá entre os dias 9 de novembro e 12 de novembro no Sindicato Rural. Atenção para os horários das aulas, pois nos dias 9 e 10, serão das 18h às 22h, e nos dias 11 e 12, das 8h às 16h.
O curso
é gratuito e possui certificado de conclusão quando a cargo horária exigida for cumprida, além de alimentação fornecida pelo SENAR. Porém para participar é necessário que a inscrição seja feita previamente, pois as vagas são limitadas, por conta da alimentação e demais materiais que serão utilizados na realização do curso.