01 DEZ 2023
CAPACITAÇÃO, PALESTRAS E TREINAMENTOS
SERVIDOR PÚBLICO
Servidores passam por capacitação sobre Patrimônio Público
Os servidores irão atuar diretamente na área documental, garantindo a qualidade, a integridade e a eficiência no arquivamento de documentos.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa, visando aperfeiçoar os processos relacionados ao Setor de Patrimônio da instituição, no dia 27 de novembro, designou os servidores Mariângela Garcia Delicato Kusumoto, que atua como Secretária; Saulo Muniz Simionato, que atua como Diretor no Departamento de Controle, Patrimônio, Arquivo Público e Almoxarifado Central; José Victor Fróio dos Santos, que atua como Coordenador do Setor de Patrimônio; Daniela Aparecida de Souza Gonçalves, que atua como Encarregada de Setor no Setor de Patrimônio; e Lucas Andrade da Silva, que atua como Contador, para participarem de capacitação sobre “Gestão Eficiente de Patrimônio Público", realizado na cidade de Bauru.

Durante a capacitação foram abordados tópicos a respeito da importância de uma realização de um controle efetivo dos bens permanentes da Prefeitura, dentre outros aspectos legais, tendo como parâmetro  a abordagem de depreciação e valorização dos bens públicos e outros aspectos contábeis em conformidade com Manual de Contabilidade Aplicada do Servidor Público (MCASP).
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega