29 MAR 2018
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
PAT Garça tem novas vagas; 5 para pessoas portadoras de necessidades especiais

O PAT - posto de atendimento ao trabalhador - de Garça anuncia novas oportunidades de trabalho. Nesta vez há cinco vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Veja quais são:

- uma vaga para operador (programador) de eletroerosão a fio. É exigido curso técnico ou profissionalizante na área de metalmecânica, experiência comprovada em carteira com no mínimo dois anos com programação utilizando software Pitágoras e operação de máquinas Agiecharmilles, experiência de trabalho com moldes de injeção, conhecimentos sólidos em metrologia e desenho técnico. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 h. Necessário apresentação de currículo junto com a documentação exigida. Serão cinco encaminhamentos.

- uma vaga para técnico em segurança do trabalho. Pede-se formação na área, experiência comprovada em carteira e mínimo de um ano na função. Desejável conhecimento na elaboração de Cipa e Sipat, ter habilitação de CNH nas categorias A/B. As atividades a serem desenvolvidas: supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Horário de trabalho: das 08:00 às 18 h, de segunda a sexta-feira. Necessário apresentação de currículo junto com a documentação exigida. Serão feitos cinco encaminhamentos.

- cinco vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Escolaridade pedida é ensino médio completo. Deve ser encaminhado laudo médico e o número do CID em questão. A disponibilidade de horário para atuação em setores variados. É necessário ter habilitação nas categorias A/B. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 h. O currículo deve ser apresentado junto com a documentação exigida. Serão feitos oito encaminhamentos.

- uma vaga para ajustador ferramenteiro. É pedido curso técnico ou profissionalizante na área de metalomecânica, experiência comprovada em carteira, experiência mínima de três anos com ajustes, montagem e manutenção de moldes de injeção, conhecimentos sólidos em metrologia e desenho técnico, ter habilitação nas categorias A/B. O horário de trabalho é das 08:00 às 18:00 h, de segunda a sexta-feira. Pede-se a apresentação do currículo junto com a documentação exigida. Serão feitos três encaminhamentos ao contratante.

- uma vaga para representante comercial autônomo. Escolaridade exigida é o ensino médio. O candidato deve ter habilitação nas categoria A, B ou A/B, ter veículo próprio. O horário de trabalho é livre. O salário é composto por comissão de vendas + prêmios. Pede-se informática básica, que seja capaz de trabalhar com metas. Região de trabalho: Garça, Distrito de Jafa, Vera Cruz, Júlio Mesquita, Alvinlândia, Lupércio, Álvaro de Carvalho, Guaimbê, Fernão, Duartina, Lucianópolis e Ubirajara. É necessário apresentação de currículo junto com a documentação exigida. Serão feitos cinco encaminhamentos.

- uma vaga para projetista de moldes. Escolaridade necessária é ensino médio. Os requisitos são: curso de projeto de moldes ou curso de projeto mecânico, curso de programas CAD, solid Works, NX, Catia, Soudedge, inventor, e pacote office. Experiência comprovada em carteira e mínima de dois anos, atuando no desenvolvimento de moldes de precisão, conhecimentos em processo de injeção, usinagem e ferramentaria, domínio em software de modelamento 3D (inventor, solidworks/NX), conhecimento no processo POWDERINJECTIONMOLDINGserão um diferencial. Horário de trabalho das 08:00 às 18:00 h de segunda a sexta-feira. Pede-se a apresentação do currículo junto com a documentação exigida. Serão feitos cinco encaminhamentos ao contratante.

Quem se interessar deve procurar a sede do PAT na Rua XV de Novembro, 110, centro, telefone: (14) 3471-2267, das 8h às 11h e das 13h às 16h, munidos de carteira de trabalho, cartão cidadão ou cartão do PIS, RG original e CPF original.

Os encaminhamentos serão encerrados a qualquer momento quando atendidas as exigências do contratante.