10 MAR 2020
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura e SENAI oferecem mais 64 vagas em cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Garça, através das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SENAI ? Serviço Nacional da Indústria ? oferecem dois cursos que podem abrir novas portas no mercado de trabalho.

Depois do sucesso na primeira edição, uma nova turma para o curso de acondicionamento de cargas está sendo formado. São 32 vagas. As inscrições vão até o dia 11 de março ou o preenchimento de todas as vagas.

O curso acontecerá nos dias 19 de março, quinta-feira, das 18:00 às 22:00 h, e nos sábados, dias 21 e 28 de março, das 08:00 às 17:00 h no auditório do SAAE ? Serviço Autônomo de Águas e Esgoto, na rua João Bento, 40.

O outro curso oferecido é o de excelência no atendimento ao cliente, também com 32 vagas. Acontecerá nos dias 19 de março, quinta-feira, das 18:00 às 22:00 h, e nos sábados, dias 21 e 28 de março, das 08:00 às 17:00 h no auditório da secretaria municipal de educação, na rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411, Ferrarópolis.

As inscrições para os dois cursos podem ser feitas na sede da secretaria de desenvolvimento econômico, localizada na rua XV de novembro, 110, centro da cidade, telefone para informações é o 3471-4637.