Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
JAN
03
03 JAN 2020
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
525 visualizações
Procon atendeu mais de 380 pessoas ao mês durante 2019
receba notícias

O Procon de Garça divulgou o total de atendimentos realizados em 2019. Foram 4.628, com uma média de 386 ao mês.

Em comparação com 2018 houve uma diminuição de 6,5% no toal de atendimentos, que foram 4.893 no ano anterior.

Segundo informações do agente responsável pelo Procon em Garça, Clodoaldo José de Oliveira, as áreas com maiores demandas foram:

1º - assuntos financeiros (cartão de crédito e bancos);

2º - serviços essenciais (água, energia e telefone),

3º - produtos (celulares e eletrodomésticos).

 

PROCON

Desde o início de suas operações em Garça em 1996, o Procon já realizou mais de 65.000 atendimentos.

O órgão tem como objetivo principal elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores, através do recebimento e processamento de reclamações administrativas, individuais e coletivas, contra fornecedores de bens ou serviços, orientação aos consumidores e fornecedores sobre direitos.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia