22 ABR 2021
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Aproveite a oportunidade para melhorar a gestão da sua empresa

Mais do que em momentos anteriores da economia, o mercado hoje exige que o empreendedor esteja cada dia mais capacitado e confiante. É preciso estar atento e procurar por cursos e eventos que promovam essa atualização e capacitação. Neste contexto, a Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulga os próximos cursos online, gratuitos, promovidos pelo SEBRAE em parceria com o programa Empreenda Rápido do Governo do Estado. São vagas disponíveis também para garcenses, que buscam por mais competitividade em seu negócio.

São eles:

Evento Crédito Certo

Dia 27/04 - Negociação e Jurídico - Evento online e ao vivo - 19h

Dia 28/04 - Proteja o Caixa e Conheça o Crédito Certo - Evento online e ao vivo - 19h

Dia 29/04 - Inove nas vendas - Evento online e ao vivo - 19h

Link de inscrição: https://forms.gle/vBBdXTmpDQoQiS7s5

De 10 a 17 de maio - Técnicas para desenvolver seu comércio eletrônico ? às 19h

Prazo para inscrições: até 1º de maio

Inscrições: http://bit.ly/InscricaoTecDesComEletronico

MAIS INFORMAÇÕES

O Empreenda Rápido é um programa do Governo de SP com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em seis pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir o seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

Para quem pretende se formalizar como MEI, ou já é formalizado e ainda não possui domínio técnico de sua atividade, o programa disponibiliza em vários pontos do estado, diversos cursos que além da teoria, oferece aulas práticas para melhorar a produtividade, reduzir custos, melhorando assim os resultados. Esses conhecimentos farão toda a diferença no mercado competitivo de atuação.

Pelo Programa Empreenda Rápido o empreendedor terá acesso ao que existe de mais moderno para Gestão do negócio. São cursos direcionados ao momento empresarial de cada empreendedor, tanto para o estágio de formalização do negócio, como para melhorar a performance, a produtividade e a competitividade, respeitando sempre o porte da empresa. São temas como vendas, finanças, marketing digital, atendimento ao cliente, captação de recursos, entre outros.

No Programa Empreenda Rápido também serão disponibilizadas linhas de financiamento, em diversas modalidades para o MEI, ME e EPP através do Banco do Povo Paulista com presença em 480 municípios do Estado de São Paulo ou através do Sebrae-SP para concluintes do Programa Super MEI, contando com apoio da Desenvolve SP. As solicitações estarão sujeitas à análise de crédito e não poderão conter restrições cadastrais.

O Programa Empreenda Rápido vai além da capacitação e da possibilidade de obtenção de crédito acessível para investimento no negócio. A partir dele, o empreendedor tem a possibilidade de vender pela internet, contando com o apoio do Sebrae e de parceiros que conhecem a fundo os caminhos para atrair novos clientes e aumentar as vendas.