28 AGO 2018
CONSELHO TUTELAR
Conselheiros tutelares visitaram empresas para falar sobre amamentação

Representantes do Conselho Tutelar de Garça estiveram visitando algumas empresas e sindicatos da cidade para tratar do tema "direito de descanso para amamentação e acolhimento humanizado das lactantes".

Segundo o conselheiro Anderson França, " foi interessante conhecer os procedimentos entre empregadores e colaboradores. O cenário encontrado supreendeu positivamente, uma vez que através da convenção coletiva algumas empresas disponibilizam tempo suficiente de licença maternidade e até mesmo férias".

Essas ações são importantes para aproximar administração, Conselho Tutelar, empresa e colaboradores.

Os conselheiros foram muito bem acolhidos pelas empresas.

Participaram das visitas a presidente do Conselho Roseli Rebolo e os conselheiros Anderson França e Neide Luiz Eduardo.