11 OUT 2018
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Banco de currículos Emprega Garça de Natal acontece na terça, dia 16

A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, estará fazendo o cadastramento de currículos de pessoas com experiência em vendas e atendimento, para as contrações temporárias de final de ano.  O Banco de Currículos é uma ação de Natal do Programa Emprega Garça. Os interessados devem comparecer no próximo dia 16, próxima terça-feira, das 9h às 17h, na quadra 3, da Rua Carlos Ferrari, no Centro de Garça.

O Emprega Garça de Natal tem o objetivo de atender os lojistas interessados em aumentar o quadro de funcionários, apostando nas vendas de Natal. Já para o trabalhador, é a oportunidade de reforçar o orçamento doméstico e torcer pela efetivação do serviço.

Segundo o secretário Bruno Henrique Severino, o Natal é a época mais esperada do ano para os lojistas e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico possui estrutura para fazer a ponte entre o empregador e candidato a vaga. ?Nesse período há um aquecimento da economia do município, gerando vários postos de trabalho voltados para o setor de vendas e atendimento. Pensando nessa necessidade que surge, tanto para o nosso comércio, quanto para quem está a procura de emprego, a secretaria desenvolveu o projeto Emprega Garça de Natal?.

Para fazer parte do Emprega Garça de Natal o candidato deve, além de ter experiência em vendas, levar RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho. As vagas serão preenchidas conforme a procura por parte do empregador.

Essa ação faz parte de um grande evento de empreendedorismo realizado em parceria com o Sebrae Marília e Acig (Associação Comercial de Industrial de Garça), em comemoração a Semana do Empreendedor, com o apoio do Sicoob Paulista .

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico também estará no local com o PAT ? Posto de Atendimento ao Trabalhador -, para emissão de Carteiras de Trabalho; com o atendimento do Procon, orientando os consumidores e fornecedores de Garça e com o Banco do Povo, que estará oferecendo empréstimos a juros de 0,35% ao mês aos empreendedores.

O evento também levará até o público, uma exposição da Casa do Artesão e dois veículos móveis do Sebrae, com técnicos prestando consultorias aos empreendedores.

Confira a programação de palestras:

9h30 - MKT Digital - com Cristiane Regina Ramos de Souza

13h30 - Como a Qualidade Influencia nos Pequenos Negócios ? com Luciano Zapata Barizan

16h - Superando Limites ? com Flávio Fagundes