24 SET 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Curso de empreendedorismo está com vagas abertas em Garça

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico prorrogou até o dia 1º de outubro as inscrições para o 2º curso de Empreendedorismo, que será realizado no auditório da Secretaria de Educação, em Garça. O objetivo principal é expor os principais elementos necessários para um empreendedor, com apresentação de conceitos modernos, passados pelo consultor de empresas Luiz Guilherme Guimarães.

O curso será realizado em parceria da empresa Empreendo com a Prefeitura de Garça. Serão oito encontros no mês de outubro, em curso oferecido de forma gratuita e devidamente certificado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O curso terá início no dia 8 de outubro, com duas aulas por semana (terças e quintas) de aproximadamente duas horas cada, a partir das 19h.

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre gerenciamento e planejamento empresarial, tipos jurídicos e enquadramentos tributários, gerenciamento financeiro, empreendedorismo, marketing digital, gerenciamento de método, direito do consumidor e legislação trabalhista.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, explicou que o objetivo do curso é capacitar as pessoas de Garça que pretendem empreender. Para se inscrever, os interessados devem CLICAR AQUI!

?Nós sabemos a importância que é a pessoa gerir o próprio negócio, então tivemos a iniciativa e procuramos o projeto Empreendo, para que a gente pudesse trazer mais uma edição desse curso aqui em Garça?, destacou o secretário municipal.