19 MAR 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico publica nota sobre atendimento

Mais uma Secretaria divulga nota oficial sobre cuidados com a disseminação do coronavírus. Desta vez é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Abaixo, a íntegra da nota publicizada pelo Secretário da pasta, Bruno Henrique Severino.

?Tendo em vista a rápida disseminação da contaminação por coronavírus (COVID-19) no Brasil, o estado de pandemia decretado pela OMS, e as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde do município, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, preocupada com seus colaboradores e com os munícipes, solicita aos usuários dos serviços do PROCON, PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador -Banco do Povo e SEBRAE AQUI, que evitem comparecer no local de atendimento, e se utilizem dos seguintes canais:

PROCON

Telefone: 14-3406 3632 / 3406 5299

E-mail: procon@garca.sp.gov.br

PAT - POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR

Telefone: 14-3471 2267

E-mail: patgarca@sde.sp.gov.br

Para requerer seguro desemprego e carteira de trabalho ON-LINE, acesse: www.gov.br/trabalhador

BANCO DO POVO

Telefone: 14-3406 4588

E-mail: garca@bancodopovo.sp.gov.br

SEBRAE AQUI

Telefone: 14-3471 0480

E-mail: sebraeaquigarca@garcaonline.com.br

Além desta situação, já foram adotadas medidas internas de prevenção para colaborar com a diminuição da transmissão e redução da velocidade de propagação do vírus. Pedimos a compreensão de todos neste momento, pois a situação é dinâmica e está sendo monitorada pelos responsáveis, qualquer alteração será informada?.