27 JUL 2021
Prefeitura de Garça se solidariza aos familiares da servidora Ivani Biazolli Alves
A servidora prestou 11 anos de serviços públicos na área da Educação
A Prefeitura de Garça externa, em nome de toda a comunidade garcense e dos profissionais da área da Educação, o nosso profundo pesar pelo falecimento da dedicada servidora, Ivani Biazolli Alves, que com muito carinho e respeito pela profissão, prestou inestimáveis serviços em prol do município de Garça.
Temos a certeza de que Ivani deixa grandes amigos e admiradores.
Neste momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos de Ivani Biazolli Alves.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação