01 SET 2021
TG 02-014 realiza solenidade comemorativa ao dia do soldado
Evento aconteceu nas dependências do TG em Garça

Na manhã de terça, 31 de agosto, o Tiro de Guerra 02-014 de Garça realizou uma solenidade para marcar o dia do soldado, comemorado no dia 25 de agosto.

A convite de seu instrutor 1º Sargento Odinei Leite de Lima, estiveram presentes o diretor do TG, Prefeito Municipal João Carlos dos Santos, e o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Júlio César Martins.

Durante a solenidade foram anunciados o atirador e o monitor destaques do mês de agosto; respectivamente o atirador Rezende e o monitor Chiquini.

Na ocasião também foi realizada a entrega de medalhas para o 2º Pelotão do TG, campeão das Olimpíadas Desportivas da Semana do Soldado que aconteceram entre 23 e 27 de agosto com a disputa de futsal, basquete, vôlei, natação, cabo de guerra, pista com obstáculos, corrida rústica, revezamento com fuzil e subida na corda.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação