22 SET 2021
Senar informa o adiamento do Curso de Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural
Por se tratar de um curso de grande interesse público, uma nova data será agendada e divulgada
O 2º Curso de Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural, a ser realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural, previsto para os dias 23, 24, 25, 26 e 29 de setembro, foi adiado pelo Senar, por motivo organizacional e administrativo. Porém, por se tratar de um curso de grande interesse público, uma nova data será agendada e divulgada.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação