18 ABR 2022
SAAE
SAAE: Desinsetização e Desratização segunda, 18 de abril
Os locais que vão receber o serviço hoje são: Melchiades Nery de castro Alagoas, rua Brigadeiro Machado, rua Baden Powell, rua Presidente Kennedy, rua Estados Unidos, rua Belém, rua Dr. Orlando Thiago dos Santos
O SAAE - Serviço Autônomo de Águas e Esgotos continua realizando o serviço de Desinsetização e Desratização segunda, 18 de abril, nos bairros Jardim Brasil, Prolongamento das ruas Melchiades Nery de castro  Alagoas, rua Brigadeiro Machado, rua Baden Powell, rua Presidente Kennedy, rua Estados Unidos, rua Belém, rua Dr. Orlando Thiago dos Santos.
Este trabalho é realizado a cada quatro meses e visa o controle de vetores e pragas nas redes coletoras de esgoto.
O serviço está sendo realizado em todos os bairros. Ao todo 2.009 poços de visita receberão o tratamento contra insetos e ratos.
Essa ação preventiva tem como objetivo impedir a atração, abrigo, acesso ou proliferação de ratos, baratas e outras pragas urbanas, visando resultados positivos nos aspectos sanitários, ambientais e econômicos.
Para evitar problemas com animais domésticos, pede-se que todas as saídas de esgoto das residências (ralos e caixas de gordura) sejam tampadas para que os insetos não adentrem as casas e empresas.
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega