05 MAI 2022
Últimos ingressos para o Espetáculo Compasso Para o Futuro
Hoje, 5 de maio, as 17h haverá a apresentação de vários artistas garcences, retire seu ingresso na bilheteira do Teatro.
Em comemoração ao aniversário da cidade, acontecerá o espetáculo “Compasso Para o Futuro”, a partir das 17 horas, no Teatro Municipal Sala Miguel Mônico. A entrada é gratuita, porém restam poucos ingressos para a capacidade máxima do Teatro, que podem ser retirados na bilheteira do teatro.

Estarão se apresentando no palco os músicos Grupo Resenha, Xazin014, Mina, Nádia, Renato Martins e a dupla Maurício e Murilo. A realização se dá através da Secretaria de Cultura, utilizando contrapartidas da Lei Aldir Blanc, com equipamentos de empresas beneficiadas pela lei.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega