20 MAI 2022
Decretado Luto Oficial em memória a Reginaldo Moreti
O Secretário faleceu no dia 18 de maio.
Em homenagem ao Secretário Municipal de Administração dos Serviços Públicos, Reginaldo Moreti, que faleceu no dia 18 de maio, foi decretado luto oficial de três dias pelo Prefeito João Carlos do Santos.

Reginaldo Moreti atuou como Secretário desde 2017, tendo prestado inúmeros e inestimáveis serviços à comunidade garcense.

Durante o Luto Oficial, a bandeira de Garça estará hasteada no Paço Municipal a meio mastro. Porém, os serviços públicos seguem funcionando em horário normal de expediente.

O Luto Oficial está previsto na Lei Orgânica do Município, de 05 de abril de 1990, e foi publicado na Edição nº 1874, Ano IX do Diário Online, podendo ser acessado através do link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjUzODU0.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega