22 JUN 2022
Ação arrecada cobertores entre funcionários para Campanha do Agasalho
Servidores e munícipes que quiserem doar podem visitar um dos pontos de coleta no Fundo Social ou nas Secretarias de Assistência Social, Gestão e Saúde.
A Secretaria de Gestão Administrativa, sensibilizada com as situação de pessoas em vulnerabilidade social atendidas pelo Fundo Social e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e que agora no inverno, onde as temperaturas são ainda menores, sofrem ainda mais, pediu a colaboração dos secretários, diretores e assessores de gabinete para que contribuíssem doando mantas novas para o Fundo Social.

Ao todo, as secretarias recolheram 52 mantas que foram entregues para a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, mas ainda segue aberta para receber as doações. Segundo a Secretária de Gestão Administrativa, Mariângela Garcia Delicato Kusumoto, as doações ainda podem ser feitas. “Estamos estendendo  a campanha para todos os servidores ou munícipes que quiserem e puderem participar dessa ação do bem. Podem doar diretamente no Fundo Social ou nas secretarias de Gestão, Assistência Social e Saúde”.

Os interessados podem levar a sua doação para um dos pontos de coleta. As mantas podem ser novas ou semi-novas. “Ás vezes, a pessoa tem uma manta que ela comprou, usou uma única vez e deixou encostada, ela pode lavar essa manta e doar, não precisa necessariamente ser nova. Pedimos apenas atenção para que não seja algo surrado ou rasgado”.

Pontos de coleta:

Fundo Social
Rua: Carlos Gomes, 138
Horário de funcionamento: segunda a sexta, 08h às 11h e 13h às 16h

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social:
Rua Vital Soares, 56
Funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Secretaria de Gestão Administrativa
Endereço: Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 129