08 JUL 2022
Equipe da Prefeitura visita área que deve ser desapropriada por utilidade pública
Local receberá instrumentos da educação, assistência social e desenvolvimento econômico
Os investimentos na melhoria da infraestrutura municipal são constantes em Garça. Agora a atual administração está desapropriando uma área localizada no bairro Labienópolis, onde estava instalada a FAEF.
De acordo com o Prefeito Municipal, João Carlos dos Santos, “ali serão instalados novos instrumentos para atender as áreas de de educação, assistência social e desenvolvimento econômico".
Na manhã de quinta, 7 de julho, o Prefeito esteve visitando o local com a companhia da Secretária da Educação, Janete Conessa, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélide Parrera, a Secretária de Governo e Relações Institucionais, Paula Miralla, o Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino, o Secretário de Planejamento Urbano, Daniel Piola, e servidores de todas as pastas mencionadas.
O decreto de desapropriação do local já foi publicado (9.570/2022), e os trâmites legais para sua conclusão estão acontecendo. O valor total ainda está sendo definido.
Tão logo a desapropriação aconteça as reformas para adaptações do local serão iniciadas, de acordo com a disponibilidade financeira de cada secretaria.
Ao todo oito áreas serão desapropriadas e incorporadas à estrutura da administração municipal.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos