Rede Social Tiktok
18 JUL 2022
SAAE
Audiência Pública do Diagnóstico de Água e Esgoto acontece dia 19
Consulta Pública está disponível para que a população contribua com o Plano Municipal de Saneamento Básico
A Prefeitura Municipal e o SAAE – Serviço Autônomo de Águas e Esgotos realiza na próxima terça-feira, dia 19, às 19 horas, no auditório do SAAE, rua João Bento, 40, Audiência Pública do diagnóstico de Água e Esgoto.

Durante o evento vai ser apresentado um levantamento geral das estruturas do SAAE e os problemas identificados nos sistemas de água e esgoto, nas captações, reservatórios, redes e ligações.

Segundo a coordenadora do Grupo Executivo local do Plano Municipal de Saneamento Básico, Cristiane de Farias, esse levantamento é um primeiro passo na busca por soluções para a água e esgoto de Garça, e servirá como base para o estabelecimento de objetivos, metas, programas projetos e ações para melhoria dos sistemas.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é uma ferramenta imprescindível para guiar os investimentos em saneamento no município nos próximos 10 anos. Além de água e esgoto, o plano também vai contemplar resíduos (lixo) e drenagem, que serão tema da próxima audiência pública de diagnóstico que irá acontecer no início de agosto. Em novembro outras duas audiências serão realizadas para discutir a finalização do Plano.

Consulta Pública – A participação de todos é muito importante em todas as etapas do Plano de Saneamento. Consulta pública está disponível nas páginas oficiais do SAAE e Prefeitura. Contribua preenchendo o formulário.

Assinatura 4 logos
Autor: Assessoria SAAE