18 JUL 2022
Circuito SP: Ana Cañas se apresenta em Garça dia 5 de agosto
Ingressos estarão disponíveis para retirada na Biblioteca Municipal a partir do dia 21 de julho.
A cantora Ana Cañas irá se apresentar no Teatro Municipal Sala Miguel Mônico no dia 5 de agosto, às 20h. A apresentação faz parte do Circuto SP de Cultura e é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, prefeituras e o Amigos da Arte.

O espetáculo será o primeiro de quatro atrações que estão programadas para acontecer até o final do ano no município de Garça. As demais atrações serão divulgadas conforme forem definidas pelo Estado.

Para assistir o show de Ana Cañas será necessário a retirada de convites, que estarão disponíveis na Biblioteca Municipal Doutor Rafael Paes de Barros a partir do dia 21 de julho, quinta-feira, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Sobre a cantora

Ana Cañas é cantora e compositora brasileira, nascida na cidade de São Paulo. Atualmente, está com a turnê de nome “Ana Cañas canta Belchior”, que começou durante a pandemia de Covid-19 com apresentações online e depois passou a percorrer os municípios brasileiro após o afrouxamento das regras sanitárias e uma evolução substancial dos índices de vacinados.

A cantora é conhecida por contar MPB e, em seu álbum de estreia, em 2007 teve um covers como tema da novela “Beleza Pura”. Com várias canções aurorais e parcerias musicais, a cantora tem cativado o púbico, inclusive com Nando Reis interpretou “Pra você guardei o amor” que foi sucesso em todo o país em 2009.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega