Rede Social Tiktok
28 SET 2022
SAAE
SAAE: Interdição na rua Carlos Ferrari na quinta-feira, 29
Também haverá interrupção de água nos bairros Rebelo e Parque real, por conta da ampliação de redes de água.
SAAE comunica que devido a ampliação de redes de água de responsabilidade de terceiros, nesta quinta-feira, 29 de setembro, o trânsito na rua Carlos Ferrari precisará ser interditado na altura da rua Dez de Novembro para interligações das redes de água.

Também por isso, na quinta-feira será realizada uma interrupção programada no abastecimento de água nas regiões da Rebelo e Parque Real, no período entre 13h e 15h.

Agradecemos a compreensão.

Assinatura 4 logos