17 OUT 2022
Ponto Mis Presencial com o terror “Nós”, dia 18
Para assistir não é necessário inscrição, basta chegar e se aconchegar, porém é necessário estar atento a faixa indicativa do filme.
O Ponto Mis presencial em Garça desta semana é com o filme de suspense e terror, "Nós", de 2019. Produzido em três países diferentes, Estados Unidos, China e Japão e indicado apenas para maiores de 16 anos, por conter cenas de violência e que podem chocar.

A película possui quase duas horas de duração e será exibida na terça-feira, no dia 18 de outubro, às 19h na Biblioteca Municipal de Garça. Não é necessário inscrição prévia, basta chegar, estar dentro da faixa indicativa e aproveitar o filme.

Com roteiro e direção de Jordan Peele, o filme conta com o elenco Lupita Nyong'o (Pantera Negra), Winston Duke (Pantrera Negra), Elisabeth Moss (O Homem Invisível), Anna Diop (Titãs) e um elenco de peso.

Na trama, Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.