O PROCON São Paulo oferece uma palestra gratuita sobre "Direitos Básicos do Consumidor"
no dia 19 de janeiro, das 15h às 17h. Para participar é necessário se inscrever por meio do link
https://www.procon.sp.gov.br/epdc/.
A palestra oferece informações gerais ao consumidor sobre seus direitos nas relações cotidianas de consumo. Dentre as práticas do mercado são destacadas aquelas que envolvem oferta e publicidade, garantia e problemas com produtos e serviços, cancelamento de contratos, cobrança de dívidas, serviços de atendimento, entre outros.
No endereço também há várias datas de palestras a serem realizadas nos primeiros anos do mês. Participe!
Onde fica o Procon em Garça?
O Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – de Garça está localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua XV de novembro, 110, centro da cidade e funciona de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Siga a Secretaria de Desenvolvimento Econômico nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/desenvolvegarca
Facebook: https://www.facebook.com/patdegarca
PAT: https://emprega.garca.sp.gov.br/pat/
Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura:
Instagram: https://www.instagram.com/prefeituragarca
Twitter: https://twitter.com/prefeituragarca
Facebook: https://www.facebook.com/prefeituragarca
Telegram: https://t.me/prefeituragarca
TikTok: https://www.tiktok.com/@prefeituragarca?lang=pt-BR
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3btuX3yFv7AUbM6m12QYvw
WhatsApp: grupo de notícias 1
https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e grupo de notícias 2
https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg, ambos recebem as mesmas notícias, porém são dois grupos por conta da quantidade de pessoas que o aplicativo aceita por grupo.