Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
FEV
05
05 FEV 2025
PROCON
155 visualizações
PROCON INFORMA
receba notícias
Relatório mensal de atividades: Janeiro de 2025

O relatório mensal de atividades de janeiro de 2025, publicado pela Prefeitura de Garça, detalha os atendimentos realizados à população em diversas áreas essenciais. Durante o mês de janeiro, foram registrados 293 atendimentos, que abrangem setores como alimentos, saúde, habitação, produtos, serviços privados, serviços essenciais e assuntos financeiros.

O setor de produtos foi o mais demandado, com 74 atendimentos, seguido por serviços essenciais, com 16 registros, e serviços privados, com 12 atendimentos. A área de saúde teve 1 atendimento, enquanto habitação não registrou nenhum caso no período.

Dentre as ações realizadas, o destaque foi para as CIP’s emitidas, que somaram 58 registros, e as CIP’s finalizadas com acordo, que totalizaram 39. Também foram realizados 12 atendimentos relacionados ao Procon e 31 interações com a Nota Fiscal Paulista, prestando suporte à população nessas áreas.

O relatório ainda registrou a conclusão de diversas reclamações, com 0 casos de "não atendidas" ou "atendidas" no período, e 21 finalizadas com baixas ou consultas fornecidas.

Esses dados refletem o trabalho contínuo da administração municipal para atender de forma eficiente as demandas da população, com foco na qualidade dos serviços prestados e na resolução de problemas de consumo, saúde e outros setores essenciais.


Resumo dos Atendimentos de Janeiro de 2025:

  • Total Geral de Atendimentos: 293
  • Simples Consulta: 119
  • Atendimento Preliminar: 13
  • CIP’s Emitidas: 58
  • CIP’s Finalizadas com Acordo: 39
  • Nota Fiscal Paulista: 31
  • Extra Procon: 12
Fonte: SECOM
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia