Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
NOV
07
07 NOV 2025
PROCON
27 visualizações
Procon de Garça realiza 201 atendimentos em outubro e ultrapassa 2.200 registros em 2025
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Garça, por meio do Procon Municipal, divulga o balanço das atividades realizadas no mês de outubro de 2025.
Durante 22 dias úteis de atendimento, o órgão contabilizou 201 atendimentos, reforçando o compromisso com a orientação, defesa e mediação nas relações de consumo.

Dados detalhados de outubro/2025:

  • Simples consultas: 121

  • Atendimentos preliminares: 15

  • CIPs emitidas: 30

  • CIPs finalizadas com acordo: 9

  • CIPs finalizadas com outras baixas (encerradas, canceladas ou consulta concluída): 13

  • Reclamações abertas: 0

  • Reclamações finalizadas: 0

  • Extra Procon: 8

  • Nota Fiscal Paulista: 5

  • Total de atendimentos no mês: 201

Segundo o coordenador do Procon de Garça, Clodoaldo José de Oliveira, o foco do trabalho continua sendo a orientação preventiva e a resolução rápida de conflitos, evitando a abertura de processos formais sempre que possível.

“A maioria das situações é resolvida logo no primeiro contato. Nosso objetivo é garantir eficiência, acolhimento e respostas ágeis aos consumidores”, destacou o coordenador.


Procon de Garça ultrapassa 2.280 atendimentos em 2025

De janeiro a outubro de 2025, o Procon de Garça totalizou 2.287 atendimentos entre consultas, orientações, mediações e registros, demonstrando a relevância do serviço para a população.

Totais acumulados (jan–out/2025):

  • Simples consultas: 1.180

  • Atendimentos preliminares: 130

  • CIPs emitidas: 386

  • CIPs finalizadas com acordo: 231

  • CIPs finalizadas com outras baixas: 208

  • Reclamações abertas: 0

  • Reclamações finalizadas: 0

  • Extra Procon: 58

  • Nota Fiscal Paulista: 94

  • Total geral: 2.287


A Prefeitura de Garça reforça o papel do Procon Municipal como elo fundamental entre os consumidores e a garantia de seus direitos, oferecendo orientação e mediação de forma gratuita, ágil e humanizada.

O Procon de Garça está localizado na Rua Barão do Rio Branco, 295 – Centro​.
Telefone: 3406-3632 / 3406-5299
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Fonte: PROCON
Autor: Thaissa Veloso
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia