Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
DEZ
09
09 DEZ 2025
PROCON
55 visualizações
Procon de Garça divulga balanço das atividades realizadas no mês de novembro de 2025
receba notícias
Procon de Garça ultrapassa 2.500 atendimentos em 2025

A Prefeitura Municipal de Garça, por meio do Procon Municipal, divulga o balanço das atividades realizadas ao longo do mês de novembro de 2025.
Durante 19 dias úteis de atendimento, o órgão registrou a movimentação de consumidores e fornecedores, reforçando sua atuação na orientação, defesa e mediação das relações de consumo no município.

Dados de novembro/2025:

  • Simples consultas:124

  • Atendimentos preliminares:13

  • CIPs emitidas:41

  • CIPs finalizadas com acordo:5

  • CIPs finalizadas com outras baixas:17

  • Reclamações abertas: 0

  • Reclamações finalizadas: 0

  • Extra Procon:4

  • Nota Fiscal Paulista:9

  • Total de atendimentos do mês:213


Total acumulado (jan–nov/2025):

Conforme relatório oficial:

  • Simples consultas: 1.304

  • Atendimentos preliminares: 143

  • CIPs emitidas: 427

  • CIPs finalizadas com acordo: 236

  • CIPs finalizadas com outras baixas: 225

  • Reclamações abertas no retorno da CIP: 0

  • Reclamações abertas sem emissão de CIP: 0

  • Reclamações finalizadas atendidas: 0

  • Reclamações finalizadas não atendidas: 0

  • Reclamações finalizadas com outras baixas: 0

  • Extra Procon: 62

  • Nota Fiscal Paulista: 103

  • Total geral: 2.500 atendimentos


Atuação preventiva e atendimento humanizado

Segundo o coordenador do Procon de Garça, Clodoaldo José de Oliveira, a atuação do órgão continua priorizando a orientação preventiva e a resolução rápida dos conflitos consumeristas, evitando a abertura de processos quando é possível resolver já no primeiro atendimento.

“A maior parte das situações é solucionada logo no primeiro contato. Nosso objetivo é garantir eficiência, acolhimento e respostas ágeis aos consumidores”, destacou o coordenador.


Atendimento ao público

O Procon de Garça está localizado na:
Rua Barão do Rio Branco, 295 – Centro
Telefones: (14) 3406-3632 / 3406-5299
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

A Prefeitura reforça o papel essencial do Procon Municipal na defesa dos direitos do consumidor, oferecendo suporte gratuito, humanizado e acessível a toda a população.

Fonte: PROCON
Autor: Thaissa Veloso
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia