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Notícias
MAR
06
06 MAR 2025
PROCON
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Relatório de atividades – Procon de Garça
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O relatório apresenta os atendimentos desde o início do ano e detalham os 20 dias de atendimento durante o mês de fevereiro

Atendimentos realizados de 01/01/2025 a 28/02/2025.

Durante o período de 01 de janeiro a 28 de fevereiro de 2025, foram realizados 535 atendimentos, distribuídos da seguinte forma:

  • Simples Consulta: 230 atendimentos
  • Atendimento Preliminar: 19 atendimentos
  • CIPs Emitidas: 99
  • CIPs Finalizadas com Acordo: 85
  • CIPs Finalizadas com Outras Baixas: 43
  • Reclamações Abertas no Retorno da CIP: Nenhuma
  • Reclamações Abertas Sem Emissão de CIP: Nenhuma
  • Reclamações Finalizadas como Atendidas: 17
  • Reclamações Finalizadas como Não Atendidas: Nenhuma
  • Reclamações Finalizadas (Encerradas/Consulta Fornecida): 42
  • Extra Procon e Nota Fiscal Paulista: Nenhum atendimento registrado

Atendimentos realizados durante o mês de fevereiro

No mês de fevereiro de 2025, entre os dias 1º e 28, foram realizados 242 atendimentos, distribuídos da seguinte forma:

  • Simples Consulta: 111 atendimentos
  • Atendimento Preliminar: 14 atendimentos
  • CIPs Emitidas: 67
  • CIPs Finalizadas com Acordo: 9
  • CIPs Finalizadas com Outras Baixas (Encerradas, Canceladas, Consulta Concluída): 22
  • Reclamações Abertas no Retorno das CIPs: Nenhuma
  • Reclamações Abertas Sem Emissão de CIP: Nenhuma
  • Reclamações Finalizadas como "Atendidas": Nenhuma
  • Reclamações Finalizadas como "Não Atendidas": Nenhuma
  • Reclamações Finalizadas com Outras Baixas: Nenhuma
  • Extra Procon: Nenhum
  • Nota Fiscal Paulista: 11 atendimentos

O PROCON é essencial para proteger os direitos dos consumidores, mediando conflitos entre consumidores e fornecedores e fiscalizando práticas abusivas, como publicidade enganosa e produtos de má qualidade. Além de resolver problemas, o PROCON auxilia os consumidores sobre seus direitos e orienta as empresas a cumprirem a legislação, promovendo um mercado mais justo e transparente. Sua atuação fortalece a confiança entre consumidores e empresas, contribuindo para uma sociedade mais equilibrada e ética.
 

 

 

Fonte: SECOM
Autor: Ronaldo Moraes
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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