16 FEV 2023
Garça recebe comitiva de Chapadão do Sul/MS nos dias 27 e 28 de fevereiro
Visita técnica será feita em pontos estratégicos da cidade
Garça receberá nos dias 27 e 28 de fevereiro uma comitiva da cidade de Chapadão do Sul, do estado de Mato Grosso do Sul. Em torno de 50 sul-mato-grossenses visitarão a cidade e conhecerão alguns pontos importantes da estrutura do nosso município. Teremos estudantes, representantes da Secretaria de Educação, do comércio, de instituições parceiras da Prefeitura de Chapadão do Sul, da Câmara de Vereadores e do Poder Executivo.
O Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, explicou a visita: “Nós fomos procurados pelo garcense e Vereador de Chapadão do Sul, André dos Anjos. Ainda em 2022, quando André estava Presidente da Câmara de Vereadores, iniciamos as tratativas para a concretização da visita. Foi apenas uma questão de tempo para afinar os detalhes. Os nossos visitantes irão conhecer uma parte da estrutura pública e também algumas empresas da iniciativa privada”.
De acordo com o Secretário, a agenda de visitas inclui o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), a EMCA (Escola Municipal de Cultura Artística), a UPMR (Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis) da cooperativa Recicla Garça e Instituto Recicleiros, o bosque das cerejeiras e o lago artificial, uma fazenda produtora de café e empresas e indústrias garcenses que se destacam.
O Prefeito João Carlos dos Santos falou sobre a visita: “Será um grande prazer receber a comitiva de Chapadão do Sul. A minha agenda é bem concorrida, mas fiz questão de reservar um espaço para acompanha-los na visita à EMCA na segunda-feira à noite. Nossa equipe está empenhada em acolher todos os nossos visitantes com a máxima hospitalidade”.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa