12 ABR 2023
SERVIDOR PÚBLICO
Prefeitura realizará palestras de prevenção de acidentes para servidores
As palestras tem o intuito de falar sobre a segurança e a saúde do trabalhador em atenção ao Abril Verde.
O mês de Abril é dedicado ao desenvolvimento de atividades de prevenção aos acidentes de trabalho e a saúde do trabalhador como um todo. Por sua importância, é conhecido como Abril Verde, e tem como foco melhorar a segurança dentro dos locais de trabalho e evitar doenças que possam vir a desenvolver-se por conta das atividades exercidas.

Pensando no bem estar, na saúde e na segurança dos servidores, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão, juntamente com a Técnica em Segurança no Trabalho, firmou parceria com a ETEC Monsenhor Antônio Magliano, para desenvolver palestras voltadas para os servidores que atuam na área de obras, meio ambiente e administração dos serviços públicos.

De 26 a 28 de abril, os servidores das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Serviços, Administração dos Serviços Públicos no auditório da Secretaria da educação.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca