Mais uma ação em Garça envolvendo Policiais Militares da Atividade Delegada Agro resulta em prisão de foragido.
A atividade delegada agro acontece na zona rural do município e é um convênio entre o governo do estado de São Paulo e a Prefeitura de Garça que permite a utilização de policiais militares em dias de folga para o policiamento ostensivo e no apoio à Prefeitura nas atividades de fiscalização que são responsabilidade do município.
No feriado de quinta-feira, 2 de novembro, a equipe iniciou o serviço de policiamento preventivo concernente à operação impacto finados. O objetivo era a localização de um indivíduo procurado pela justiça por descumprimento de medida protetiva.
O procurado, que tem as iniciais de seu nome A. I. P. D. S., é morador da zona rural de Garça, Fazenda Raízes, bairro 9 de julho, e acabou sendo abordado na rua Getúlio Vargas. Nada foi encontrado de ilícito na abordagem e, após consulta dos antecedentes criminais, foi constatado que havia em seu desfavor o mandado de prisão nº 1501540-85.2023.8.26.0201.
Como apoio do CGP-4 o indivíduo foi conduzido à central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília onde foi recolhido e permaneceu à disposição da justiça.