09 NOV 2023
ZONA RURAL
Vagas abertas para o programa ALI Rural na cidade Garça
São apenas 30 vagas disponíveis, inscreva-se com uma das agentes por telefone.
Produtores rurais, pequenas agroindústrias e empresas do agronegócio que buscam inovar em seus processos e produtos, o SEBRAE comunica que estão abertas as inscrições gratuitas para o segundo ciclo do programa Agente Local de Inovação – Rural (ALI Rural).

A proposta é levar inovação e desenvolvimento para o campo. O ALI Rural é destinado para empreendimentos do agronegócio que buscam soluções que possam melhorar seus resultados, respeitando a sustentabilidade.

Durante 8 meses, o empreendedor receberá visitas do Agente Local de Inovação e participação em encontros. A jornada começa pela visita diagnóstica onde serão levantados os principais pontos da propriedade e, a partir desse diagnóstico, ações para melhorias e inovações serão sugeridas.

Na nossa região, produtores participantes já tiveram resultados como: aumento de faturamento, melhoria no processo produtivo, auxílio para implantar controles financeiros e identificar custos, até mesmo reorganização de piquetes para aumento de produção.

O projeto conta com 30 vagas e as inscrições devem ser feitas por meio de telefone com qualquer um dos agentes disponíveis, por meio dos números (14) 99689-9006 com a agente Ana, (14) 99156-9353 com a agente Marina ou (14) 99671-2246 com a agente Isabel.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega